Em 2019, houve a primeira edição da Portugal Home Week e não pudemos estar fora deste evento. Esta feira internacional focada no "B2B", juntou mais de 50 expositores que representaram o melhor que o mobiliário português tem para oferecer.

Nesta primeira edição, cerca de 1000 visitantes individuais passaram pelo Centro de Congressos Alfândega do Porto, não só da Europa mas também de países como os Estados Unidos da América ou a Nova Zelândia.

Como peça central neste evento, tivemos a nossa mesa de jantar Pangea, uma deslumbrante mesa de jantar artísticaque possui um enorme tampo composto por quatro partes, cada uma com um acabamento em folha de ouro texturizado, coberta por resina transparente, com sua base lacada preto com um acabamento de alto brilho.

Além desta peça magnífica, apresentamos também algumas de nossas peças mais icónicas, como aparador Janus, poltrona Triton ou as nossas vitrines Orion. Nós não poderíamos estar mais felizes com os resultados, e mais uma vez, muito obrigado a todos que nos visitaram, e sinta-se à vontade para relembrar este evento na galeria acima e a lista das peças apresentadas na galeria abaixo.

 

Peças Expostas